quarta-feira, 21 de maio de 2014
A ESTRELA CADENTE
Sempre esperei que o PT (Partido dos trabalhadores), fosse aquele que lutaria por democracia e defendessem o proletariado, afiinal de contas foi por isso que ele nasceu. Assim como em toda a familia existem divergências e pontos de vista diferentes, no PT não é diferente afinal de contas a ala radical sempre se mostrou indócil.
Mas qual não foi a surpresa que depois de várias tentativas o PT conseguiu ser igual ou até mesmo pior que os demais partidos a quem sempre fez oposião. Erros acontecem algumas vezes eles se fazem necessarios para que possamos aprender algo e assim não comete-los novamente, foi necessário cortar na propria carne para se expurgar o mal que como um cancêr brotoou em seu seio do PT, mas quem sou eu para questionar tão sabia decisão, um humilde proletário que nas horas difíceis ajudou a panfletar em portas de fábricas, trabalhou em campanhas políticas para o partido. Mas diferentemente deles eu continuo com as unhas sujas de tanto labutar, assim como eu existem outros que também estão desiludidos, pois em algum momento o partido se perdeu e consequentemente nos perdeu.
Agora só resta saber o que o futuro reserva tanto para o partido como que pra nós que acreditamos na causa e amamos o partido, mesmo que algumas vezes ele nos vire as costas.
Prof. José Maria de Oliveira Júnior
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário